| ISO 9001 / IATF 16949

Para padronizar seu Sistema de qualidade, a SAMPEL obteve em 1999 a certificação ISO 9002, via DQS, importante órgão responsável por certificar empresas automotivas.

Em 2002, a SAMPEL obteve certificação conforme as normas QS 9000, também via DQS, se tornando uma das primeiras empresas do segmento no Brasil a conquistar tais certificados.

No ano de 2004, a SAMPEL recebeu certificação ISO/TS 16949, se adequando as principais regras do mercado automotivo.

Em janeiro de 2018 a Sampel recebeu a certificação para a IATF 16949 que contempla os requisitos do sistema automotivo e também revalida a ISO 9001 na versão 2015, mantendo desta forma seu sistema de gestão alinhado com as normas de ponta mundialmente reconhecidas.

Nos dias atuais, a SAMPEL direciona seu plano de negócios para obter certificação das normas ambientais: ISO 14000.

| TECNOLOGIA DE PONTA

A SAMPEL, na busca de melhoria contínua, investe em tecnologia, incansavelmente para servir com máxima qualidade seus produtos automotivos.

Esta é mais uma inovação tecnológica: Sistema de gerenciamento de pesagens da química leve. Este sistema garante total rastreabilidade dos ingredientes químicos presentes nos compostos de borrachas, permitindo rastrear aspectos como: Operador que pesou, quanto foi o peso, qual formulação e em quais lotes tais produtos se encontram adicionados.

Além disso o sistema é Poka Yoke (funciona à prova de erros), não permitindo que o operador cometa erros no ingrediente ou tampouco na quantidade.

| POLÍTICA DO SGI SAMPEL

Garantir a satisfação e comprometimento das partes interessadas através do atendimento aos requisitos legais aplicáveis aos produtos, serviços e ao sistema de gestão integrado.

Promover a gestão dos riscos, melhoria contínua e a prevenção da poluição ambiental através do controle dos aspectos e impactos ambientais.

| ENSAIOS DE DURABILIDADE

l011

| CERTIFICADOS DE QUALIDADE