fbpx

|Interauto 2024: O Evento que Conecta a Indústria Automotiva da Região Sul

A Sampel tem o prazer de anunciar sua participação como patrocinadora do Interauto 2024, em sua 4ª edição, que ocorreu em 6 de abril de 2024, na SAPT – Associação dos Profissionais Técnicos.
Este evento crucial para a indústria automotiva reuniu profissionais e empresas de destaque da região Sul do Brasil.

O Interauto 2024 tem como principal objetivo expandir as relações entre mecânicos, varejistas, distribuidores e as indústrias de autopeças.
É um ponto de encontro essencial para profissionais do setor, oferecendo oportunidades de networking, aprendizado e negócios.

Como patrocinadora do evento, a Sampel está comprometida em apoiar a indústria automotiva regional e contribuir para seu crescimento e desenvolvimento.
Estamos ansiosos para participar deste evento emocionante e conectar com outros líderes e empresas do setor.

Fique ligado no blog da Sampel para mais atualizações sobre nossa participação no Interauto 2024 e para obter insights valiosos sobre a indústria automotiva.

|Visita na Fábrica – 09 de Março 2024

Parceria com a Priscila, proprietária de uma oficina mecânica, a mesma comentou no congresso que tem interesse em conhecer a fábrica da Sampel. Na visita ela planeja mesclar os convidados, entre Mulheres e Homens. Já que no mês de março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. 😃😃😃😃😃😃

|Stock Light

PAPAZISSIS TEM FINAL DE SEMANA CONTURBADO
O piloto paulista abandonou na primeira prova e chegou fora da zona de pontos na segunda prova em Goiânia

ROBERTO CORREA

O final de semana não foi como esperava para Felipe Papazissis. O piloto paulista fez o décimo quinto tempo no classificatório para a primeira corrida.
Durante a largada da primeira prova, o jovem conseguiu ganhar uma posição, mas infelizmente mais a frente acabou escapando da pista e na segunda volta o motor acabou parando e Felipe abandonou a prova.

Já na corrida dois, ele largou em décimo oitavo, mas durante a volta de apresentação à sua porta direita abriu e Felipe teve que entrar nos boxes, assim acabou largando no final do pelotão.
No meio da corrida com a entrada da bandeira amarela, o piloto alcançou o décimo sexto lugar, e após a bandeira verde voltar à pista, chegou a assumir o décimo terceiro lugar.
Felipe terminou a prova em décimo quinto, em um final de semana repleto de problemas.
A próxima etapa acontece nos dias 13,14 e 15 de dezembro, em Interlagos.